quarta-feira, 29 de julho de 2009

Priscila Pires divulga "Playboy" e fala sobre seu piercing genital

"É uma homenagem ao Bial, ao Boninho e ao Brasil", diz ela em coletiva

Cauê Moreno/Revista QUEM

Priscila Pires, ex-participante da nona edição do reality show "Big Brother Brasil", é a capa de agosto da revista "Playboy". Mesmo com a manhã gelada em São Paulo, a modelo escolheu um vestido curto e decotado para a coletiva de imprensa de seu ensaio nu, nesta terça-feira (28).

Simpática, Priscila chegou ao local da entrevista cumprimentando os jornalistas. Depois, ela posou para fotos ao lado da capa da revista, que chega às bancas no dia 4 de agosto. "Meninas abaixem, vocês são muito altas", brincou a ex-BBB ao ser fotografada na companhia das coelhinhas da "Playboy".

Entre as revelações, ela falou sobre práticas sexuais. "Acho sexo anal uma delícia", disse, ao ser questionada sobre suas preferências. A sister diz que perdeu a virgindade aos 16 anos com o namorado e que pensa em se casar em breve. "Toda mulher sonha com isso, a que disser que não, está mentindo"

Ela também comentou as declarações de Francine a QUEM sobre o fim do relacionamento com Max Porto. "Mulher é um perigo, quando sente raiva, fala que o 'pipi' é pequeno, espalha todos os boatos. Para mim daqui a pouco eles voltam, porque brigar todo mundo briga", disse.

Priscila falou sobre um dos maiores mistérios que cercam seu ensaio de nu: o tão falado piercing genital. “É feito de brilhantes e com as letras BBB, em homenagem ao (Pedro) Bial, ao Boninho (diretor do “Big Brother”) e ao Brasil”, contou ela. A modelo também disse que a joia foi feita especialmente para o ensaio. “Uso uma coisa mais simples geralmente.”

Ela conta que não pretende trabalhar com jornalismo. "Minha mãe que me influenciou a fazer, mas meu sonho sempre foi Direito. Quando me disseram na faculdade que jornalista não come, nem ganha dinheiro, pensei 'Estou na profissão errada'". Embora não esteja fazendo curso de interpretação, ela não descarta a possibilidade, revelando que pensa em continuar na TV.

A ex-BBB, que vai desfilar em 2010 pelo Salgueiro, disse estar satisfeita com o tamanho de sua bumbum, e falou sobre Ana Carolina, que disse durante o reality show que o dela não era tão bonito. "A Ana tem uma bunda enorme e estou satisfeita com a minha, mesmo com celulite. Para bater a bunda dela, só a Mulher Melancia", ironiza.

As fotos sensuais foram feitas sob o tema “Princesa Devassa”, que a ex-BBB explicou. “O princesa veio do Bial, que sempre me chamava assim durante o programa. O devassa foi ideia do fotógrafo”, disse Priscila, que fotografou nua ao lado de 10 homens. “Meu namorado (Fred Ciarla) ficou umas três noites sem dormir, ficou até com gastrite”

A ex-BBB afirmou que é desinibida e que sempre quis posar nua. “Brinquei falando que um dia iria sair na “Playboy” e agora realizei meu sonho. Quando tomava banho no BBB, empinava a bunda e pensava: 'Vai que alguém da revista está olhando'".

 Reprodução
Priscila na capa da "Playboy" de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me