quarta-feira, 29 de julho de 2009

Susana Vieira: “Minha biografia está em todas as revistas. Não tenho nada a esconder”

Atriz fez revelação nos bastidores de gravação do “Casseta e Planeta”

Wagner Santos/ Revista Quem

Susana Vieira
participou de gravação do “Casseta e Planeta, Urgente”, da Globo, desta terça-feira (28). Com seu jeito irreverente, a atriz fez duas caracterizações na atração: uma de Maria do Carmo (Senhora do Destino) e outra como Branca (Duas Caras). Ela apareceu nos estúdios acompanhada dos netos, Rafael e Bruno.

Nos intervalos, Susana conversou com a imprensa e comentou sobre a possibilidade de lançar um livro sobre sua trajetória: “Olha, o que posso dizer é que a minha biografia está em todas as revistas brasileiras. Não tenho nada a esconder. A vida, saúde e carreira maravilhosa estão lá. Tem muita coisa verdadeira e mentirosa. Mas as pessoas que me amam sabem quem eu sou”.

Sobre o futuro, ela emendou: “Não estou esperando um bebê, mas adoraria ter um filhinho (risos). Posso dizer que casamento não está nas minhas prioridades, neste momento. Amo o Sandro (Pedroso). Estou feliz, mas sou mais preocupada com a minha carreira. Do contrário, não chegaria até aqui”.

A respeito de participar da atração, ela teceu elogios aos humoristas: “Adoro o Casseta. É uma honra estar ao lado dessa equipe maravilhosa. Gosto da parte em que eles satirizam as novelas. Mas, acho que eles poderiam pegar mais pesado com os políticos”.

Com 38 anos de carreira na Globo, Susana relembrou de suas personagens Maria do Carmo e Branca no set do humorístico: “Maria do Carmo é o papel mais próximo da realidade. Estou adorando o fato dessa reprise, no Vale a Pena Ver de Novo. Tem muitas crianças e jovens me procurando nas ruas para comentar sobre meu trabalho. Acho que é por conta do horário de exibição atual. Fazer a Branca também foi muito gostoso. Mas, a crítica ficou o ano todo falando do meu cabelo, enfim. Mas eu amei”.

Questionada sobre seus novos trabalhos, Susana explicou: “Ainda não posso falar. Estarei na série de Aguinaldo Silva, ‘Cinquentinhas’. Só sei que meu papel é uma mulher forte, diva da televisão e temperamental. Além disso, estou na fase de pré-produção da peça ‘A Falsária’, ao lado de Dalton Vigh e Giovanna Ewbank”.
Para finalizar sua participação no programa, a atriz se divertiu com os humoristas em um quadro em que teve de se fantasiar de gorila.
“Aceitei isso para prestar uma homenagem para a turma do Casseta. Eles fazem um programa fantástico. Sempre que me chamarem eu estarei aqui”, disse.

Wagner Santos/ Revista Quem
Susana Vieira durante a gravação no programa "Casseta e Planeta"
 Wagner Santos
Atriz paparicou o neto Bruno, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro
Wagner Santos
Susana Vieira na pele de sua personagem Branca
 Wagner Santos
Atriz também se vestiu de gorila e fez caras e bocas no set
 Wagner Santos
Ela esbanjou sorrisos e alegria nos intervalos das gravações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me