quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vovó internauta: Susana Vieira navega na intenet ao lado do neto Rafael

Atriz usa os computadores do EGO e mostra para a família suas notas publicadas no site de famosos e celebridades

A incansável Susana Vieira não descansa nem mesmo quando o momento é de lazer. Na noite desta quarta-feira, 29, durante a comemoração pelos 40 anos do promoter David Brazil, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a atriz resolveu visitar a mesa da imprensa e levou o neto para se distrair.

“Querido, leia as notícias para a vovó, estou sem meus óculos.”, disse Susana, que ocupou uma das máquinas do EGO para navegar pela internet. Animada com as notícias publicadas a seu respeito, Susana convidou também sua nora Luciana para o passeio virtual.

Instantes depois foi a vez de Sandro Pedroso, namorado de Susana, agradecer aos fotógrafos pelos flagras registrados: “Só vocês mesmo para me deixarem por dentro de onde ela anda. Graças a vocês eu sei de tudo.”, brincou Sandro ao lado os profissionais de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me