quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sem preconceito, ator de ‘Malhação’ faz a alegria de David Brazil em festa no Rio

O amigo de quase todos os famosos reuniu vários nomes consagrados em uma churrascaria carioca para comemorar os seus 40 anos de idade

Juliana Rezende/Globo.com
O ator Micael Borges chegou bem no finalzinho da festa, mas fez a alegria do aniversariante

O bolo de aniversário que trazia um leão como enfeite, referência ao signo zodiacal, já exemplificava toda a garra e coragem que o promoter David Brazil sempre mostrou em quase duas décadas de trabalhos realizados no Rio de Janeiro. Para comemorar seus 40 anos de idade, David organizou um jantar na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Achei que meus amigos não fossem vir. Muitos deles estão trabalhando, mas fiquei surpreso quando dei conta de que quase todo mundo estava aqui hoje. Sou grato a todos, mas não posso deixar de falar da Carol Dieckmann, da Susana Vieira, da Cristiana Oliveira e da Giovanna Antonelli que todo ano batem cartão na minha festa de aniversário.”, dissse David ao EGO.

Para completar a alegria do aniversariante, o ator de “Malhação” Micael Borges chegou bem no finalzinho da festa, mas acabou enchendo de alegria o coração de David: “É uma pena que ele não goste da fruta. Já fiz várias propostas e até agora nada. Ele me disse que gosta da coisa pronta, feitas pelo Papai do Céu, entende?”, brincou David que só fez elogios ao amigo.

“Achei que meus amigos não fossem vir. Muitos deles estão trabalhando, mas fiquei surpreso quando dei conta de que quase todo mundo estava aqui hoje. Sou grato a todos, mas não posso deixar de falar da Carol Dieckmann, da Susana Vieira, da Cristiana Oliveira e da Giovanna Antonelli que todo ano batem cartão na minha festa de aniversário.”, dissse David ao EGO.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21505654-EXH,00.jpg

Susana Vieira comandou as amigas na hora de cantar parabéns em volta do bolo. Todas as famosas disputaram um espacinho ao lado do aniversariante que no momento de apagar as velas, mostrou seu lado tímido: “Pronto gente, tá bom. Vamos comer esse bolo que eu paguei do meu bolso”, falou David.

Entre muitos beijos e abraços, Carol Dieckmann contou que David foi o organizador da sua festa de 15 anos: “Ele fez a minha festa de 15 anos em uma churrascaraia. Reuniu toda a minha família e foi um momento muito importante para a minha vida. Desde então nos tornamos amigos e confidentes. Ninguém resiste ao carisma dele", relembrou Carol.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21505280-EXH,00.jpg

A atriz Juliana Paes, que chegou direto de “Caminho das Índias” para a comemoração do amigo, ficou até o final do jantar: “Gente, vão achar que somos duas travestis!”, comentou Ju Paes ao trocar tapinhas e beijinhos delicados com David, antes de deixar a churrascaria.

Na lista de convidados do badalado promoter, nomes consagrados com Cid Moreira, Susana Werner e Flávia Alessandra. Sobre os presentes que ganhou dos amigos famosos, David disse: “Só a presença deles e a lembrança de comprar uma coisinha pra mim, já valem tudo nessa vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me