domingo, 30 de agosto de 2009

Francine é agredida com um tapa por fã de Maíra Cardi

No Twitter, Max, seu ex-namorado, lamentou o ocorrido

Francine passou por uma situação inusitada neste sábado (29) durante um evento em São Paulo.A ex-BBB tomou um tapa de uma fã mais exaltada da também ex-BBB Maíra Cardi.

Apesar do susto, a gaúcha reagiu com bom-humor a agressão. “Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor...Perder o voo para São Paulo? Tudo bem... Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem... Ajudar as criancinhas com câncer?... Não tem preço!”, escreveu ela, em seu blog oficial.

Ex-namorado da sister, o carioca Max Porto comentou a agressão sofrida por Francine. "Lamento pelo que aconteceu com a Fran, infelizmente estamos à mercê de pessoas desequilibradas, não aprovo este tipo de conduta! Felizmente, são casos isolados, para cada agressão existem milhares de carinhos, é o que nos faz sentir que valeu tudo a pena! Tenho certeza de que ela esta bem!”, finalizou.

2 comentários:

  1. HOJE ESTREIA O BLOG MAXXIIMO, VISITE, E ADQUIRA COLUNAS...

    http://maxxiimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mereceu esse tapa sua convencida.
    pensas que es o sque afinal? e vai levar ainda outros tantos BANDIDA MANHOSA NAOC RESPEITOU A FAMÍLIA DO MAX QUANDO FOI APRESENTADA. FEIA VAIS LEVAR OUTROS TANTOOS TAPAS.AHHHHHHHH

    ResponderExcluir

Link-Me