domingo, 9 de agosto de 2009

Marcio Pedreira – O pai do ano e do Davi

Marido de Claudia Leitte conta como é lidar com a mulher (e agora) e o filho famoso

Quem conhece Márcio Pedreira, empresário baiano de 29 anos, marido da cantora Claudia Leitte, sabe que ele não é de falar muito, prefere ficar na dele.

Mas experimente falar sobre Davi, filho dele com Claudia, de 6 meses, para ver Márcio encantado com a paternidade e louco para contar cada gracinha do filho.

“Ele agora está comendo. Começou a comer na segunda-feira passada. É muito engraçado. Ele faz a maior farra. Fui correndo comprar a cadeirinha de comer, comprei uma banheira também. Aliás, se deixar, compro a loja toda. Só não dá para comprar muita roupa porque ele está crescendo muito e perde muito rápido”, contou.

Mas não foi só sobre as gracinhas de Davi que Márcio falou para o EGO, não. Ele contou como foi se descobrir “grávido”, disse que sua ficha caiu só quando viu o filho nascer, do desespero com a doença que o bebê teve no início do ano e que já comprou até uma agenda para Davi anotar o nome das futuras namoradas. Confira!

Pai por acaso
“O Davi não foi planejado. Fiquei muito preocupado quando soube que a Claudia estava grávida. Ela tinha pouco tempo de carreira solo e foi aquela insegurança, sem saber como seria. Minha ficha demorou a cair, aliás, a minha sempre demora mais que a dela(risos). Mas fomos em frente e deu tudo certo. Nem nos nossos melhores planos, imaginávamos que daria tudo tão certo. Mas minha ficha só caiu mesmo na hora em que o Davi nasceu. Não sei te descrever. É uma vontade de rir, de chorar, tudo ao mesmo tempo. Você vendo aquela pessoinha ali, chorando. Ali, me senti pai. Não existe sensação melhor no mundo. Parece que ele sempre viveu com a gente. Não sei imaginar minha vida sem o Davi."

Saudades
"No último fim de semana, tivemos que ir para Manaus. Claudia fez uma apresentação por lá e, como era longe, achamos melhor o Davi ficar. Nossa, que saudades dele. Nunca fiquei tanto tempo longe do meu filho. Fomos na sexta e só voltamos na segunda. Tinha horas que eu não me aguentava e ía para o camarim ficar olhando foto dele no lap top da Claudia."

Dia-a-dia
"Faço questão de acompanhar o máximo que posso da rotina dele. Ele agora está comendo. Começou a comer na segunda-feira passada. É muito engraçado. Ele faz a maior farra. Fui correndo comprar a cadeirinha de comer, comprei uma banheira também. Aliás, se deixar, compro a loja toda. Só não dá para comprar muita roupa porque ele está crescendo muito e perde muito rápido. Também adoro vê-lo acordando. Ele abre o olho e já dá aquele sorriso pra gente. É muito engraçado. Ele olha e ri."

Menino ou menina?
"Não tinha torcida, não. Queria que viesse com saúde. Na verdade, queria um menino. Se fosse menina, de cara, ía ficar com muito cabelo branco (risos)."


Parceiro no tênis
"Quando soube que era um menino fiquei louco. Como gosto de jogar tênis, já comecei e pensar que ele seria meu companheiro de partida, para jogar bola, para torcer pelo Bahia comigo. Quis comprar roupinha para ele, até uma agenda para ele anotar o telefone das futuras namoradas(risos)."

A cara do pai?
"Todo mundo diz que ele parece muito comigo. Não consigo ver nada parecido. Mas se dizem que ele se parece comigo, é porque eu sou lindo também (risos). Ele está lindo. E tem aquele olhão azul, puxou da família. Agora está famoso também(risos), aparece direto na campanha em prol da amamentação."

Dor de pai
"Meu pior momento na vida foi quando ele ficou doente. Não foi nada bom ter que passar o Dia das Mães com ele no hospital. O susto foi muito grande. Foi muito louco ver aquele monte de médico em cima do seu filho, você sem poder fazer nada, ele pequenininho , sem nem poder dizer aonde estava doendo ou não. Teve uma cena que me marcou muito. Que foi quando precisaram colocar um catéter nele. Como ele é muito gordinho, era difícil achar a veia dele. Daí, tiveram que fazer um corte de uns 3 cms para colocar o catéter. Foi de cortar o coração."


Nova encomenda para a cegonha
"Quero muito ter outros. Mas estamos pensando para daqui a uns dois anos. Agora, pode até ser mulher. Claudia é que está torcendo para uma menina. Agora pode vir porque já tem o Davi para tomar conta(risos)."

Ser pai é...
"Quando você se torna pai, consegue entender o que o pai da gente sente pela gente. Saber que tem um criatura saudável, bonita, que saiu de mim... nossa... é indescritível. Adoro pegar e abraçar aquele moleque, deixar ele todo irritado com a minha barba(risos)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me