sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rodrigo Lombardi fala sobre a fama de galã no ‘Marília Gabriela Entrevista’

No domingo, dia 8, o ator Rodrigo Lombardi participa do “Marília Gabriela Entrevista”, às 22h. Depois do sucesso como protagonista Raj da novela “Caminho das Índias”, ele afirma que sua vida não mudou e que continua a trabalhar. O papel de galã não fez com que ele vencesse por completo a timidez e, ao comentar sobre sua eleição como o homem mais sexy do Brasil, brinca: “O Brasil definitivamente não é um país sério!”. E complementa: “Me sinto confortável dentro de mim, mas não vejo isso que as pessoas veem”.

O convidado revela já ter sofrido com baixa autoestima – curada pela terapia – e diz que é inseguro. Profissionalmente, sente-se confortável no desconforto. “Me deixa preparado para tudo e me faz ir buscar”, explica. Rodrigo já está escalado para a próxima novela de Sílvio de Abreu. Ele admite que gostaria de descansar antes de encarar o novo trabalho, mas, ao saber que contracenaria com Fernanda Montenegro, aceitou o convite na hora. O ator está se preparando também para atuar no teatro, em peça dirigida por Marco Ricca. Ao ser questionado sobre a competitividade entre atores, ele diz acreditar que a rixa maior é entre as mulheres e, abordando os rumores de que não se dava bem com Márcio Garcia, fala: “A imprensa tentou a todo custo colocar um contra o outro. Amizade não vende, intriga sim”.

Rodrigo é casado e pai de um menino. Ele conta que, quando solteiro, era aquele rapaz que sempre se dava mal com as mulheres ao sair em grupo. “Nunca fui um cara que saiu na night pra caçar”, afirma. Segundo o ator, não há insegurança sexual, mas sim, social. O que o retrai é o primeiro contato. Na profissão, segurança e maturidade já surgiram para ele, que diz: “Talento não se mede pela capacidade de executar o trabalho, se mede pela capacidade de escolhê-lo”. E o convidado já está escolhendo. “E isso é bom”, diz.

Frase final do programa: “Se você contar seus segredos ao vento, não culpe o vento por revelá-los às árvores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me