quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Paola Oliveira não se acha sexy nem vaidosa

Roubando a cena como a ardilosa Verônica de “Cama de gato”, Paola Oliveira conta com dois aliados de peso para o sucesso: talento e beleza. No “Você entrevista” desta semana, a atriz fala sobre carreira, fama e nudez.

O leitor Marcelo Morais quis saber se Paola se considera uma mulher sexy e o que faz para manter a beleza.

— Não sou sexy nem vaidosa. Sou só uma mulher jovem que deseja estar bonita e saudável. Tiro sempre a maquiagem antes de dormir. Mas muitas vezes pego no sono entre o demaquilante e o algodão (risos). De manhã lavo e hidrato o rosto e passo um protetor — conta a atriz.

Pierre Ribeiro Vianna perguntou se ela já ficou constrangida quando precisou fazer cenas de sexo e nudez.

— Fiz cenas nua nos filmes “Entre lençóis” e em “Budapeste”. Não é fácil. Pedi ao diretor para usar tapa-sexo e ficar coberta quando pudesse, porque eu me sentia mais confortável. Quando não dava, eu encarava. É melhor fazer bem feito uma vez só do que ter que repetir a cena.

E o leitor Marcos Ferreira de Lima está ansioso para ver a atriz na “Playboy”. Mas, se depender de Paola...

— Não aceitaria posar nua. Nem por vaidade nem por dinheiro. Ali seria eu, não a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me