domingo, 21 de fevereiro de 2010

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desconversam sobre casamento

CLEOMIR Tavares

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram com seus pais ao sambódromo na madrugada de domingo (21).

A atriz, que está escalada para a próxima novela das 18h, apareceu ao local com um novo visual: “Cortei a franjinha e estou mais loira por conta do novo personagem. Ela será uma jovem apaixonada, mas muito ingênua.” Já Gagliasso está a todo vapor gravando “Passione”, trama que irá ao ar à 20h.

Ao serem questionados sobre casamento, Giovanna disse: “Não quero falar. É algo nosso. Íntimo. Temos esse direito.”

Porém, o irmão do ator, Thiago Gagliaso confirmou o casório: “Eles vão sim. Eu e minha namorada, Barbara Fidalgo, seremos os padrinhos. Mas, sobre data, horário, eu não sei.”

Bruno e Giovanna trocaram olhares apaixonados no camarote e Giovanna chegou a comentar sobre seus apelidos: “Ele me chama de princesa e eu o chamo de preguiça, porque ele é muito preguiçoso (risos)”. A atriz revelou ainda que, diferentemente de Gagliasso, não gosta de Carnaval: “Na semana passada, nós estávamos em Londres e Amsterdam. Eu não curto folia. Só vim hoje porque minha mãe quis e os pais dele também.”

Ike Cruz, empresário da atriz, que também circulou no camarote afirmou que ainda não recebeu o convite da celebração, mas afirmou que está programada para acontecer no dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me