domingo, 21 de fevereiro de 2010

Preta Gil revela que perdeu R$ 40 mil em produtos de beleza em viagem

ag news

Preta Gil contou, na noite de sábado (20), que teve um momento infeliz durante sua recente viagem para Salvador. A cantora contou que perdeu uma mala que continha R$40 mil em produtos de beleza após deixá-la no aeroporto. “Nela estão as coisas da minha vida lá dentro. Mas tenho esperanças que volte”, disse ela, enquanto conferia os desfiles das campeãs, junto com o marido, Carlos Henrique Lima, no Rio de Janeiro.

Após vencer uma batalha judicial contra o programa “Pânico na TV”, que divulgou um vídeo dela visto como discriminatório, Preta contou como pretende investir o dinheiro que receberá. “Ganhei o processo contra o “Pânico” em segunda instância. O valor da causa é de 100 mil reais e, com esse dinheiro, eu pretendo ajudar uma ONG que ajuda as mulheres a terem uma melhor autoestima.”

Feliz com o próprio corpo, a filha de Gilberto Gil disparou: “Eu peso 82 KGm estou cheia de celulite, mas feliz da vida”. Ela contou que, com a decisão judicial, o programa está proibido de aproximar a câmera dela e de cita-la na televisão. “Eles são inconvenientes. É um alívio. A Sabrina (Sato) inclusive me ligou pedindo desculpas e voltamos a ser amigas”, disse ela, que se sentiu discriminada após publicação de um vídeo dela no programa.

Provando que está animada, ela pretende lançar em agosto uma linha de roupas com manequins grandes, chamada Preta à Porter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me