terça-feira, 30 de março de 2010

Big Fone foi uma caixinha de surpresa para os brothers

"Atenção, preste muita atenção". Essa era a ordem do misterioso telefonema

“Atenção! Preste muita atenção”. Assim começa a ordem do Big Fone. Uma vez na semana, um brother tinha a chance de se dar bem ou muito mal no jogo. Atender o Big Fone era o mesmo que participar de uma roleta russa. Alguns corajosos não tiveram medo e correram para dizer alô à chamada.

O primeiro Big Fone foi atendido por Eliéser. Ele recebeu a ordem de escolher três mulheres para ganhar caixas de presentes da marca de sandálias Ipanema. Em uma delas haveria uma surpresa. Eliéser escolheu Anamara, Cláudia e Fernanda. Cláudia percebe que sua caixa contém um envelope, que lhe dá o direito a um passeio à São Paulo Fashion Week.

Na semana seguinte, foi a vez de Ana Marcela se aventurar a atender o Big Fone. A pernambucana teve que escolher duas pessoas para usar um colar vermelho até o dia da votação. Tessália e Angélica foram as eleitas. Ana Marcela teria que escolher uma das sisters para ir ao Paredão. Porém, se uma das duas votasse na pernambucana, era ela quem iria para o Paredão. Ana Marcela indicou Tessália e a publicitária retribuiu a indicação. Três dias depois, a pernambucana era eliminada do programa.

Depois de atender o Big Fone, Anamara não teve nem muito o que pensar. A baiana foi mandada diretamente para o Paredão. Contudo, ela não ficou com medo do telefone transparente no meio da sala. Na semana seguinte, a baiana atendeu a ligação novamente. A sister teve que colocar um colar vermelho em dois participantes, um deles deveria ser imunizado e o outro indicado ao Paredão. Tudo deveria ficar em segredo até o dia da votação. Fernanda e Dourado foram os escolhidos, mas como Anamara não conseguiu ficar com a boca fechada, ela é que foi emparedada.

Muito mistério marcou o Big Fone atendido por Dourado. Ele deveria escolher um casal para ser mandado a um Quarto Surpresa. O gaúcho escolheu Cláudia e Dicesar, que ficaram trancados em um quarto com muito guaraná Antártica e comida. Porém, o melhor estava por vir: os dois foram passar o carnaval em Salvador.

Já Angélica não teve tanta sorte. A mineira recebeu a ordem de ir para o temido Quarto Branco com mais dois brothers. Sérgio e Cláudia foram os escolhidos pela jornalista. Todos deveriam permanecer ali até segunda ordem. Quem não aguentasse poderia acionar um botão e sair do programa. Enquanto isso, o público deveria eleger um dos três para ser imunizado e depois a casa escolheria um para ser emparedado. Sérgio recebeu a imunidade e Angélica saiu do Quarto Branco direto para o Paredão.

Mais uma vez, Dourado atendeu o Big Fone e dessa vez deveria colocar em alguém um colar. Porém, o adereço tinha apenas o objetivo de confundir os brothers, já que a mensagem falava que o gaúcho poderia indicar alguém para o Paredão. Cadu recebeu o colar de Dourado, mas Cláudia foi a indicada.

O maquiador Dicesar também ousou atender a ligação misteriosa. Ele recebeu a ordem de ir à despensa e pegar uma corrente. Dois brothers deveriam ser acorrentados e ficar assim até o dia da votação, quando o maquiador deveria indicar um deles para o Paredão. Anamara e Dourado foram acorrentados e Dicesar elegeu o professor para o Paredão, mas depois disse ter se arrependido.

O último Big Fone foi novamente atendido por Dicesar. O maquiador teve uma boa surpresa e ganhou a imunidade, porém deveria manter segredo até o dia da votação. Dicesar conseguiu segurar a boca fechada e não pôde ser votado.

O telefone transparente continuou na sala, mas não mais tocou até o fim do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me