terça-feira, 30 de março de 2010

Longe de Cadu, Lia assume namoro com ex-affair, Luciano

Ex-BBB está hospedada em hotel do Rio, de onde segue para a grande final do BBB10 nesta terça-feira, 30.

Depois de dizer - logo após a eliminação - que as chances de reconciliação com o ex, Luciano, eram pequenas, Lia parece ter mudado de idéia. No hotel onde está hospedada, no Rio, a ex-BBB contou ao EGO que os dois estão mesmo namorando. O empresário encontrou a dançarina no hotel na mesma noite em que deixou a casa e, depois de uma longa conversa, os dois decidiram reatar o romance.

Lia garantiu que não se sente incomodada com as insinuações de que estaria apaixonada por Cadu. "Cadu é só meu amigo. Sei que as pessoas vão perguntar sobre nós, e não me importo. Eu e o Luciano estamos juntos e felizes", revelou.

Ainda meio atordoada com a vida pós-BBB, a dançarina contou que está feliz com a receptividade do público. "Sou muito autêntica e não sabia como as pessoas veriam isso aqui fora. Mas todos me trataram muito bem. Estou muito feliz".

Marcos  Serra Lima/EGO

Lia e Luciano: juntos de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me