sexta-feira, 26 de março de 2010

Estreia nesta sexta Auto da Paixão de Cristo com Malvino Salvador

Estreia em Cuiabá nesta sexta (26) a 4ª edição do espetáculo Auto da Paixão de Cristo, evento alusivo à Páscoa, que já faz parte do calendário artístico, cultural e religioso de Mato Grosso.

Este ano a peça teatral, que será apresentada domingo (28), contará com a participação especial do ator global Malvino Salvador no papel de Jesus Cristo.

Este ano o espetáculo Auto da Paixão de Cristo contará com um elenco de 150 artistas locais, dois cenários temáticos infantis, além do evento, 102 animadores fantasiados de coelhos, parque de diversão com mais de 20 brinquedos para a garotada, feira de artesanato e praça de alimentação.

Assim como nos anos anteriores o espetáculo Auto da Paixão de Cristo será encenado no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins, sempre com início a partir das 20h30. Em um espaço ambientado para 14 cenas que contam os últimos dias de Jesus na Terra o espetáculo tem duração de uma hora e se inicia com a cena do Milagre de Lázaro, em seguida a Acusação dos Ministros Escribas e Fariseus, os Últimos Dias, a Última Ceia, a Traição de Judas, a Agonia do Horto das Oliveiras, a Condenação dos Sacerdotes, o 1º Fórum de Pilatos, Perante Herodes, o 2º Fórum de Pilatos, A Via Sacra, Crucificação, Sepultamento e Ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me