sexta-feira, 26 de março de 2010

Latino é atração na inauguração

Em ritmo já de campanha eleitoral, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) inaugura amanhã a sua principal obra a frente do comando da Capital, a Avenida das Torres, nos moldes de showmicío, com direito a show do cantor nacional Latino.

Wilson deixa a prefeitura no próximo dia 30 para ser candidato ao governo do Estado. Nesses últimos meses ele correu para terminar as principais obras e projetos e não “abandonar” a Capital. Em 20 dias ele inaugurou centros de convivência, entregou títulos de regulização fundiária, inaugurou pontos de internet sem fio e a tão esperada ETA Tijucal.

A inauguração da Avenida das Torres está marcada para as 20h30, depois segue show humorísticos com Nico e Lau, show com bandas locais e por volta das 23h começa o show de Latino. O evento acontece na rotatória dos bairros Jardim Imperial e Jardim Universitário.

Segundo o prefeito, as despesas do entretenimento serão pagas pelas quatro empreiteiras que construíram as avenidas: Encomind, Atrativa, Constil e Agrimat.

Apesar de adversário nas urnas, o governador Blairo Maggi (PR), receberá uma placa de homenagem a contribuição para a construção da avenida. A senadora Serys Slhessarenko também receberá a homenagem por ter destinado emendas para o projeto.

No sábado de manhã Wilson continua as inaugurações. Dessa vez será a vez das quatro pontes da avenida. Duas terão o nome do Pastor Sebastião, da Assembleia de Deus; e outras duas levam o nome de Dom Bonifácio.

A avenida é considerada a maior obra de infra-estrutura dos últimos 20 anos de Cuiabá. Ela tem 12,5km e corta 19 bairros da região Sul de Cuiabá, ligando o Pedra 90 até a avenida São Gonçalo (Jurumirim), paralela à Avenida Fernando Correa e Archimedes Pereira Lima, desafogando a região central da cidade.

Apesar de ter afirmado na campanha para a prefeitura, em 2008, que não deixaria o cargo para concorrer ao governo, o prefeito acaba não cumprindo a promessa. Porém ele não acredita que isso será um problema. “Eu cumpri meu projetos em frente da prefeitura, deixo com o vice Chico Galindo, que vai dar continuidade na minha gestão”. Disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me