sábado, 27 de março de 2010

Ivete Sangalo, Angélica e Daniel desejam feliz aniversário a Xuxa

Berg Silva

Muitos rodeiam Xuxa, mas poucos têm o privilégio de desfrutar da intimidade da Rainha. A loura é daquelas pessoas iluminadas, que não passam despercebidas e atraem todos os tipos de olhares. É generosa com seus poucos — e sinceros — amigos. Poucos por escolha dela mesma, que não costuma dar moral para qualquer um.

Foi por esse motivo que a coluna escolheu três amigos de Xuxa para lhe dar parabéns. A loura completa 47 anos, neste sábado, e festeja de forma discreta, sem grandes comemorações. Mas para os amigos do peito é sempre motivo para dizer o quanto ela é especial.

Daniel é um dos amigos mais antigos da loura. O cantor a substituiu na apresentação do “Planeta Xuxa” durante sua licença-maternidade, em 1998, e foi seu par romântico no filme “Xuxa requebra”. Angélica e Xuxa, muitos diziam, eram rivais. Ambas não só desmentem qualquer desentendimento como já provaram ser muito amigas. Sasha foi dama do casamento de Angélica com Luciano Huck e as famílias vivem juntas. E Ivete Sangalo dispensa apresentações: é a tampa da panela da Rainha.

Arquivo

"Xuxa é uma amiga muito especial, tem uma estrela e uma energia que são contagiantes. Ano passado ela esteve em Brotas, minha terra natal, e realizou o sonho do meu irmão Gilmar que era estar perto dela. A alegria dele foi indescritível, ele sorria e os olhos brilhavam. Nesse mesmo dia, ela me passou muitas coisas que hoje fazem parte da minha vida, dizendo que o grande amor da minha vida estava por chegar e, pouco depois, soube que minha filha estava a caminho. Desejo a você, Xu, tudo de mais especial que a vida possa oferecer".

Daniel

Blad Meneghel / Divulgação

"Parabéns para minha amiga, Xuxa! Sem dúvida, você faz parte da minha história de vida profissional e tenho orgulho disso. Sempre tive muita admiração pela sua dedicação e amor pelo trabalho. E, hoje mais próxima, tenho profundo carinho pelo ser humano que conheci, bom astral, carinhosa e preocupada com os amigos. Que os anjinhos te protejam sempre!"

Angélica

Samuel  Cerqueira / Divulgação

"Xuxu, desde o momento que vi seu “zoin” azul, eu pensei: ‘Essa é boa gente demais! Essa é para ser amiga do peito!’. E não deu outra. Posso contar sempre com seu carinho, sua atenção. Sempre teve uma postura que jamais me fez voltar atrás em tudo que penso de você. Desejo para você toda felicidade! Quero que você seja sempre olhada por Deus e que sua vida seja boa, divertida e com muita luz. Te amo para sempre, amiga, e amo sua família!".


Veta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me