domingo, 18 de abril de 2010

'Não sei se tenho talento para permanecer na mídia', diz Cacau

Foto: Fábio Guimarães


Recém-saída do“BBB 10”, Claudia Colucci, a Cacau, diz que não tem medo de andar daqui a um ano na rua e não ser reconhecida. Consciente, a ex-BBB reconhece que para permanecer na mídia é preciso ter talento, mas admite que ainda não descobriu qual é o seu. Quer conhecer um pouco mais a moça? Leia as “Perguntas fora do comum”.

Você gosta de biquíni fio dental ou usa por falta de opção?

Lógico que gosto! Mulher de bumbum grande tem que usar fio dental. Biquíni grande também fica enfiado. Por que não ousar com um pequenininho? Os homens agradecem...

Qual o apelido mais engraçado que já recebeu por causa do bumbum?

Aquela música “Tanajura”, do Netinho de Paula, o pessoal da escola dedicava a mim. Dentro da casa, era “formiga”, “abelha”, esses bichinhos. Sempre levei na brincadeira.

Um tapinha dói ou não dói?

É válido, mas tem que medir a força. Não gosto de masoquismo.

Posaria nua com outra mulher?

Falei que não com a Morango na época que saí da casa, mas agora me sinto mais à vontade. Vai depender de três fatores: a mulher, a revista e o cachê. Tenho o direito de escolher o momento ideal. Se fosse com a “Playboy” e a Morango, rolaria sim. Mas teriam que pagar o que eu pedisse.

Como foi sua primeira vez?

Foi estranha, aos 16 anos. Senti muita dor.

Como é namorar um cara que você dizia que não tinha pegada e com fama de “banana”?

Eu nunca disse isso! O que eu falo é que Eliéser não tem maturidade. É um menino. Mas na questão homem ele não deixa a desejar. Os outros comentários não me incomodam.

Em que parte do seu corpo você jamais colocaria silicone?

No bumbum eu não tenho. Já coloquei no peito, onde mais iria colocar?

Tem medo de andar na rua daqui a um ano e ninguém te reconhecer?

Não tenho medo disso. Para estar na mídia tem que ter talento e preparo.

E, afinal, qual é o seu talento?

Não sei se tenho talento para permanecer na mídia. Vou estudar teatro para ver se levo jeito. Se eu não conseguir nada, volto para o anonimato numa boa. Ex-BBB não é emprego. Vou lutar por um lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me