
Recém-saída  do“BBB 10”, Claudia Colucci, a Cacau, diz que não tem medo de andar  daqui a um ano na rua e não ser reconhecida. Consciente, a ex-BBB  reconhece que para permanecer na mídia é preciso ter talento, mas admite  que ainda não descobriu qual é o seu. Quer conhecer um pouco mais a  moça? Leia as “Perguntas fora do comum”.
Você gosta de  biquíni fio dental ou usa por falta de opção?
Lógico  que gosto! Mulher de bumbum grande tem que usar fio dental. Biquíni  grande também fica enfiado. Por que não ousar com um pequenininho? Os  homens agradecem...
Qual o apelido mais engraçado que já  recebeu por causa do bumbum?
Aquela música “Tanajura”,  do Netinho de Paula, o pessoal da escola dedicava a mim. Dentro da  casa, era “formiga”, “abelha”, esses bichinhos. Sempre levei na  brincadeira.
Um tapinha dói ou não dói?
É  válido, mas tem que medir a força. Não gosto de masoquismo.
Posaria  nua com outra mulher?
Falei que não com a Morango na  época que saí da casa, mas agora me sinto mais à vontade. Vai depender  de três fatores: a mulher, a revista e o cachê. Tenho o direito de  escolher o momento ideal. Se fosse com a “Playboy” e a Morango, rolaria  sim. Mas teriam que pagar o que eu pedisse.
Como foi sua  primeira vez?
Foi estranha, aos 16 anos. Senti muita  dor.
Como é namorar um cara que você dizia que não tinha  pegada e com fama de “banana”?
Eu nunca disse isso! O  que eu falo é que Eliéser não tem maturidade. É um menino. Mas na  questão homem ele não deixa a desejar. Os outros comentários não me  incomodam.
Em que parte do seu corpo você jamais  colocaria silicone?
No bumbum eu não tenho. Já coloquei  no peito, onde mais iria colocar?
Tem medo de andar na  rua daqui a um ano e ninguém te reconhecer? 
Não tenho  medo disso. Para estar na mídia tem que ter talento e preparo.
E,  afinal, qual é o seu talento?
Não sei se tenho talento  para permanecer na mídia. Vou estudar teatro para ver se levo jeito. Se  eu não conseguir nada, volto para o anonimato numa boa. Ex-BBB não é  emprego. Vou lutar por um lugar ao sol.
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário