terça-feira, 29 de junho de 2010

Kaká e Fabuloso: 'conexão perfeita'

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, meia e atacante se abraçaram e comemoraram mais um jogo em que mostraram sintonia fina no campo

Bola rolando no Ellis Park, em Joanesburgo. Substituído, Luis Fabiano está no banco de reservas. Kaká, que acabara de sair para a entrada de Kleberson, passa por lá, cumprimenta a todos, mas dá um abraço especial no camisa 9. Felizes, eles celebravam a classificação da seleção brasileira às quartas de final da Copa do Mundo. Mas também o fato de, mais uma vez, terem mostrado ótima sintonia.

"É só estar bem colocado que no olhar ele já sabe onde eu estou"
Luis Fabiano

- É uma conexão perfeita (com o Kaká). Ele sempre está ali dando os passes e eu sempre me posicionando para receber. Esse é o entendimento. O gol mostra o como é fácil jogar com ele. É só estar bem colocado que, no olhar ele, já sabe onde eu estou – comentou Luis Fabiano, ao passar pela zona mista.

O Fabuloso tem razão. Dos três gols que fez neste Mundial, em dois o camisa 9 recebeu assistência de Kaká. Ambos com extrema precisão. Diante da Costa do Marfim, após receber de Robinho, o camisa 10 conseguiu passar a bola entre os zagueiros e deixar Luis Fabiano na cara do gol. Certeiro, ele soltou o pé.

Luis Fabiano Kaka Brasil ChileKaká e Luis Fabiano vibram juntos depois do segundo gol do Brasil contra o Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me