sábado, 30 de outubro de 2010

Fiuk empolga fãs em show em São Paulo

Ator e cantor se apresentou ao lado da banda Hori

 Celso Akin/AgNews

Fiuk causou verdadeiro frisson ao se apresentar no Citibank Hall, em São Paulo. Ao lado da banda Hori, o ator e cantor soltou a voz no sábado (30). Usando jaqueta de couro, ele se mostrou animado no palco e não deixou de interagir com a banda e com os fãs – que arremessaram presentes.

Nesta semana, o fenômeno teen prestigiou a gravação do DVD de Hebe Camargo e, em conversa com a imprensa, falou sobre a relação que tem com a apresentadora. “A Hebe ajudou muito o meu pai [Fábio Jr.], eles têm uma história. E ela foi a primeira a me levar no programa. Eu conheci a Hebe em um restaurante, na companhia do Celso, meu empresário e de meu pai. Ela me conheceu, disse que me levaria [no programa] e cumpriu a promessa. E, graças a ela, um representante de uma gravadora gostou da banda e já era...”, relembrou.

 Celso Akin/AgNews

 Celso Akin/AgNews
O cantor posou ao lado da banda Hori nos bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me