sábado, 30 de outubro de 2010

Kayky Brito sobre a irmã: "Ela sempre foi a minha inspiração"

Ator de "Passione" comentou sobre sua relação com Sthefany Brito durante lançamento de coleção

Tiago Archanjo / AgNews

Kayky Brito não economizou elogios à irmã, Sthefany Brito, durante o lançamento da nova coleção de vestidos do estilista Arthur Caliman, em uma loja em São Paulo, neste sábado
(30). O ator, que está envolvido com as gravações da novela "Passione", de Silvio de Abreu, contou que, assim como seu personagem, Sinval, também tem uma boa relação com a irmã famosa.

"Temos uma disputa saudável em relação a trabalho. Ela sempre foi a minha inspiração. Ela começou a fazer teatro aos 7 anos e eu resolvi começar também depois de vê-la atuando."

Solteiro, ele disse não se importar com o assédio feminino e aproveitou para definir seu tipo de mulher. "Gosto do assédio dos fãs. É um prazer. Gosto de menina mais da praia, vaidosa. Para mim idade não importa mais. Já passei dessa fase."

Tiago Archanjo / AgNews

Tiago Archanjo / AgNews
Kayky Brito ao lado de Bianca Bin durante o lançamento da nova coleção de vestidos do estilista Arthur Caliman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me