quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Refilmagem de 'O Massacre da Serra Elétrica' ganha título

'O Massacre da Serra Elétrica' (The Texas Chainsaw Massacre), clássico de 1974, ganhou uma refilmagem em 2003 e uma sequência no ano seguinte.

Mas isto não impede Hollywood de dar início a outra refilmagem, apenas oito anos após a última.

A Twisted Pictures, produtora da franquia 'Jogos Mortais', confirmou que adquiriu os direitos da franquia, e começou a produção do novo terror.

Ao invés de 'The Texas Chainsaw Massacre', o título do novo filme será 'Leatherface 3D', mesmo nome do famoso vilão.

Segundo o Bloody-Disgusting, os roteiristas Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan foram contratados para roteirizar. O estúdio irá anunciar um diretor em breve.

"Se passará 35 anos depois, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de 'estão comendo essas pessoas?' A idéia de canibalismo está de volta.", revelou o produtor Mark Burg.

A ideia da empresa é reiniciar a franquia com outra roupagem e em 3D.

Em 'O Massacre da Serra Elétrica', um grupo de amigos que viaja pelo Texas dá carona a uma garota que pede por socorro na estrada, e é atacado por um maníaco descontrolado, vestindo uma horripilante máscara feita de couro humano e armado de uma motoserra. A criatura não poupará esforços para ver todos mortos.

A estreia foi marcada para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me