quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

‘Tentei com todo respeito’, diz ex-BBB Mauricio sobre sexo com Maria

Com 50,81% dos votos, Maumau foi o segundo eliminado do ‘BBB 11’.

Isac Luz/EGO

Com 50,81% dos votos do público, Mauricio foi o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 11” na noite desta terça-feira, 25.

Ao deixar o programa, Maumau negou em conversa com os jornalitas, no Projac, que tivesse rolado sexo com Maria durante uma noite em que estavam empolgados sob o edredom.

“Não rolou nada, mas eu até queria que tivesse rolado. Confesso que tentei com todo respeito. E se tivesse que acontecer, teria acontecido”, contou o ex-BBB.

. Reveja o vídeo com Maurício e Maria no edredom

Já sobre a despedida de Maria - que foi um tanto quanto distante, ele comentou: “Ela estava sofrendo... A gente se abraçou, mas eu não queria dar asa a isso, falar coisa bonita na despedida. Foi uma questão de não multiplicar o que ela estava sentindo”, contou ele – que disse não se preocupar com o relacionamento com sua ex-namorada Luana.

Torcida por Maria

Sem negar ou confirmar se pretende manter um relacionamento fora do jogo com Maria, o eliminado declarou que sua torcida não vai para ela: "Ela cuidou de mim lá dentro, mas estive muito próximo dos caras. Essa amizade fluiu mais do que o meu relacionamento com a Maria."

Eliminação
Fora do “BBB 11”, Mauricio disse que seu oponente, o baiano Diogo, é uma pessoa que pode servir como modelo para um mundo melhor. “Foi uma honra ter ido com o Gago (Diogo). Ele é uma pessoa do bem. O mundo precisa disso, de gente assim. Saí da casa feliz, principalmente por ele ter ficado.”

Isac Luz/EGO

Mauricio após deixar o confinamento no 'BBB11'

Isac Luz/EGO

Maumau nos corredores do Projac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me