segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carolina Dieckmann usa fantasia da vizinha: "É de uma menina de 11 anos, está toda apertada em mim"

Atriz se divertiu no bloco de Preta GIl, no Rio

Carolina Dieckmann apareceu vestida de bailarina e mostrou muita criatividade para curtir o bloco da amiga Preta Gil, que sai neste domingo (27), em Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz é a madrinha do bloco da cantora e fotografou sua faixa ao lado do amigo David Brazil, eleito o muso do bloco. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam o bloco.

Andre Freitas / AgNews

"Estou morrendo de orgulho da Preta, ela me intimou a ser a rainha e estou feliz da vida. Não achava que seria tanta gente. Quem gosta da Preta gosta mesmo, porque ela não é nenhum personagem, ela é aquilo ali", falou. Carolina surpreendeu ao contar que estava vestindo uma roupa de criança: "É de uma menina de 11 anos, está toda apertada em mim", falou a atriz.

Andre Freitas / AgNews

Andre Freitas / AgNews

As ex-BBBs Natalia, Ariadna e Lia Khey também participam da folia. Ariadna é a musa do bloco enquanto Lia é a rainha.
"Queria desfilar em São Paulo, mas não vou ter tempo. Estou emocionada com o carinho e a reciprocidade das pessoas. Isso é o verdadeiro carnaval do Rio", disse Lia Khey.

Andre Freitas / AgNews

Editora Globo

Francisco Gil foi acompanhado da namorada, Victoria Monjardim. "Minha mãe tinha um pouco de ciúmes no começo, mas agora ela está encarando esse namoro com tranquilidade", falou Francisco, filho de Preta Gil.

Andre Freitas / AgNews

"A energia do público chega na gente", comentou Ariadna. "Sempre acompanho o bloco e ganhei o título de Miss Simpatia. Não imagina que seria assim, é muita gente, é lindo de ver", Sheron Menezes. "Vai ser um carnaval de muita emoção", completou a atriz, que desfila na Portela. "Substituí a ioga pela corrida, investi na musculação", disse a atriz, que também irá curtir o carnaval de Salvador, sobre sua preparação para o desfile.

Editora Globo

Felipe Panfili/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me