segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011: Natalie Portman vence na categoria melhor atriz: "Isso é maravilhoso"

Atriz também agradeceu ao noivo, Benjamin Millepied: "Ele me deu o meu melhor papel"

AP

Grande favorita ao Oscar de melhor atriz, Natalie Portman foi agraciada com a estatueta por sua atuação como a atormentada bailarina de "Cisne Negro" durante a 83ª edição da premiação, realizada neste domingo (27), no Kodak Theatre, em Los Angeles.

A estrela, que está grávida de seu primeiro filho, se emocionou ao receber o prêmio. "Obrigada à Academia, isso é maravilhoso, uma loucura! O meu grande prêmio é trabalhar com essas pessoas, eu tenho muita sorte de fazer o que eu amo", comentou Natalie, que após agradecer família, amigos e parceiros de trabalho, fez uma menção especial ao noivo, Benjamin Millepied.

"Benjamin, meu amor. Gostaria de agradecer a ele, que está me dando o meu melhor papel, o mais importante da minha vida", comentou, referindo-se ao primeiro filho do casal.

AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me