quinta-feira, 31 de março de 2011

Daniel: “Fiquei decepcionado porque eu queria ganhar”

Daniel demonstrou estar decepcionado com o terceiro lugar do BBB 11. Durante a coletiva de imprensa, na madrugada desta quarta-feira (30), o pernambucano falou sobre os motivos que fizeram com que ele não vencesse a disputa.

“Perdi porque votaram mais na Maria do que em mim”, justificou Daniel. Quando perguntado sobre ter se apaixonado por Wesley, o empresário desconversou. “A Maria acabou ganhando tudo. Fiquei sem nada”.

O pernambucano falou ainda que está com saudade do namorado. “Quero ligar para o meu namorado hoje. Ele não gosta de aparecer. Nas festas, eu bebi e fiz tudo o que eu tinha vontade. Eu espero que ainda esteja namorando, se ele ainda não me abandonou. Ele não queria aparecer de jeito nenhum. Vamos conversar quando sair daqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me