quinta-feira, 31 de março de 2011

Wesley se choca ao saber dos vídeos eróticos de Maria

Wesley ficou chocado ao saber que Maria havia feito vídeos eróticos antes de entrar na Casa do Big Brother Brasil 11. O ganhador do prêmio de R$ 150 mil se surpreendeu com a informação, durante a coletiva de imprensa, na madrugada desta quarta-feira (30). “É mesmo? Eu preciso ver esses vídeos. Eu me relacionei com a Maria que eu encontrei no programa”, disse.

VEJA GALERIA DE FOTOS DA GRANDE FINAL DO BBB 11

Ao ser questionado sobre estar apaixonado pela ganhadora do BBB 11, o capixaba afirmou que os dois tiveram uma atração física. “É difícil falar se eu estou apaixonado porque a gente se conhece há muito pouco tempo. Teve uma atração física e foi recíproca. Eu me encantei e depois vi que ela se interessou mais pelo Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me