quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria vence o Big Brother Brasil 11 e fatura 1,5 milhão de reais

Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11. “Estou muito feliz. Eu acho que eu ganhei de tanto que eu mariei”, afirma a ganhadora do prêmio de 1,5 milhão de reais para Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (30).

VEJA GALERIA DE FOTOS DA GRANDE FINAL DO BBB 11

Wesley vence a disputa em segundo lugar e fatura R$ 150 mil. Daniel leva para casa o prêmio de R$ 50 mil e fica na terceira posição.

Durante sua passagem pelo reality, a paulista, de 27 anos, ficou famosa por protagonizar um triângulo amoroso com Maurício e Wesley. Junto com as mulheres da Casa, Maria formou o grupo “as pretinhas”. A nova milionária arrancou gargalhados dos outros participantes com seus constantes deslizes.

Maria enfrentou dois paredões, venceu uma vez a Prova do Líder e foi Anjo por uma semana. O único prêmio conquistado dentro da Casa foi uma viagem para Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me