sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate Middleton e príncipe William vão a jantar no Palácio de Buckingham

Duquesa e duque de Cambridge trocaram de roupa para prestigiar evento oferecido pelo príncipe Charles na noite desta sexta-feira (29)

Getty Images

Kate Middleton e príncipe William foram fotografados no início da noite desta sexta-feira (29) deixando a Clarence House em direção ao Palácio de Buckingham, onde participarão de um jantar oferecido por Príncipe Charles. Cerca de 300 convidados participarão do evento, que deverá se estender pela madrugada.

Para a ocasião, o duque e a duquesa de Cambridge trocaram de roupas. Kate optou por um vestido longo de cetim com diamantes bordados na cintura, também da grife Alexander McQueen, e complementou o look com um bolero. William usava um tradicional smoking. O casal estava acompanhado do Príncipe Charles e da duquesa de Cornualha, Camila Bowles.

GETTY IMAGES

O jantar

De acordo com o site do jornal "Daily Mail", o evento desta noite terá um discurso de príncipe Harry, padrinho do casamento. Haverá um baile e os convidados poderão dançar no maior dos 775 cômodos do Palácio de Buckingham, que mede aproximadamente 36 metros de comprimento e 18 metros de largura.

GALERIA DE FOTOS: VEJA COMO FOI O CASAMENTO DE KATE MIDDLETON E PRÍNCIPE WILLIAM

Os convidados poderão circular pelas sala branca, sala de música, sala azul e salas de jantar, todas localizadas na ala oeste da residência. Um dos momentos mais esperados da noite, que é o discurso de Harry, acontecerá na sala de Estado. Após o término da festa, Kate e William passarão sua primeira noite de núpcias oficialmente casados.

AP

O casamento

O duque e a duquesa de Cambridge, William, e Kate Middleton, oficializaram a união na manhã desta sexta-feira (29), na Abadia de Westminster, Londres.

Na presença da rainha Elizabeth II, acompanhada do príncipe Phillip, do pai do noivo, príncipe Charles, acompanhado da duquesa de Cornualha Camilla Bowles, dos pais da noiva Carole e Michael Middleton, e dos padrinhos, Pippa Middleton e príncipe Harry, o casal trocou os votos na cerimônia mais esperada do ano.


VEJA O VÍDEO DE KATE E WILLIAM DEIXANDO A CLARENCE HOUSE EM DIREÇÃO AO PALÁCIO DE BUCKINGHAM

Um comentário:

  1. Olá, eu gostaria de divulgar meu trabalho como caricaturista com uma amostra dos noivos mais famosos do mundo na atualidade http://marcelographics.wordpress.com/2011/04/29/caricaturas-willian-kate-by-marcelographics/

    Abraços!

    ResponderExcluir

Link-Me