sábado, 30 de abril de 2011

Verdadeira Naomi não morreu, volta a Preciosa e reencontra Ícaro

Ela ainda traz uma criança que garante ser filho do cientista

Ícaro escuta as explicações de Naomi sobre seu desaparecimento

Parece que a vida de Ícaro (Mateus Solano) está realmente prestes a dar uma reviravolta. Logo após um acidente queimar a robô Naomi (Flávia Alessandra), e deixar o cientista em conflito com sua própria vida, sua esposa que julgava morta, na verdade, está viva.

A verdadeira Naomi está de volta e não vem sozinha. Ela chega a Preciosa na companhia de Rafael (Henry Fiuka), uma criança que garante ser filho do cientista.

Naomi atropela Nivaldo

Para completar a série de eventos, antes de aparecer para Ícaro, Naomi se envolve em um grave acidente. Ao dirigir durante um forte tempestade, ela atropela Nivaldo (Claudio Jaborandy). Desesperada, desce do carro e verifica que o homem ainda está vivo. Após chamar a polícia, ela segue para casa do cientista.

Ícaro ainda está transtornado quando vê uma mulher chegando em meio à penumbra dizendo ser sua esposa.

Confuso, a primeira conclusão do cientista é que teria sido enganado pela mulher que amava. No entanto, Naomi explica que tenta encontrá-lo há muito tempo, mas enfrentou dificuldades. Para deixar Ícaro ainda mais surpreso, Naomi faz uma nova revelação. "Esse é o seu filho. Esse é o seu pai, Rafael", surpreende.

Ícaro se surpreende ao conhecer Rafael, seu filho

Uma criança usando muletas desce do carro e, só então, ícaro leva os dois para dentro de casa. A presença dos visitantes surpreende Palmira (Neusa Maria Faro) e, principalmente, Akira (Chao Chen).

O cientista leva Naomi até a sala do piano e diz estar confuso com a situação. "Eu passei os últimos anos da minha vida chorando a sua morte! Anos me culpando por não ter conseguido te salvar quando você caiu no mar", afirma.

Naomi conta que ficou em coma profundo durante anos. Como já estava grávida, Rafael nasceu durante o coma. O cientista fica confuso e não sabe se acredita na história.

Ícaro quase se rende ao beijo de Naomi

"Minha esperança é que você, que pesquisa tanto, possa encontrar uma cura para o nosso filho!", apela.

Ícaro concorda em ajudar, mas segue desconfiado. "Para te amar como antes, Naomi, eu preciso acreditar no que você está me dizendo. E não sei o que pensar", afirma.

Será que Naomi está contando a verdade? Como ficará a relação do casal após anos separados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me