segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais uma vez, Cristiano não consegue ter sua primeira vez e irrita Dona Xuxu

O paleontólogo quer romantismo e acaba expulso da casa da cafetina

Xuxu tenta de todas as formas seduzir Cristiano, vale até sentar no colo

Apesar da péssima experiência na casa de dona Xuxu (Márcia Cabrita), Cristiano (Paulo Vilhena) não desiste de perder sua virgindade e volta ao bordel. Mas acaba expulso da casa.

Dona Xuxu está decidida a resolver o 'problema' do paleontólogo, e usa todo o seu charme para animá-lo. Mas Cristiano não consegue entrar no clima.

Cristiano desiste de perder a virgindade com Xuxu

No momento em que Xuxu tenta beijá-lo, Cristiano desiste de vez. “Eu não que-quero assim. Eu quero o oposto disso. Eu não quero assim, prooofissionalmente. Eu... acredito... em amor!”, confessa. Xuxu fica furiosa com a atitude do cliente. “E por que você veio aqui? Para sujar o meu currículo? Dá o fora, romântico! Fora!”, grita Xuxu. Cristiano tenta se vestir, mas Xuxu está sem paciência e ele acaba expulso do quarto da cafetina.

Abelha (Bruna Spínola) se aproxima de Cristiano, que está sozinho do lado de fora da casa esperando por Marcos (Sérgio Marone). A moça diz que trabalha na casa e ele se apressa em dizer que não quer seus serviços. “Eu sei que você não quer. Eu ouvi do corredor. Gostei do que você disse, que quer amor. Você é romântico. Eu também sou”, comenta a jovem.

Cristiano desconfia, mas a moça garante que gostaria que sua vida fosse diferente. Marcos chega e comemora, pensando que Cristiano finalmente perdeu a virgindade. Cristiano se despede de Abelha e pergunta o porquê do nome. “É abelha porque eu tenho mel”, diz a moça, rindo. Cristiano sorri de volta.

Será que Cristiano vai conseguir uma noite de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me