segunda-feira, 23 de maio de 2011

Abelha consola Cristiano e eles quase se beijam

Ela admite que gosta dele e Cristiano fica sensibilizado

Abelha se aproxima de Cristiano e quase consegue o primeiro beijo

Abelha (Bruna Spínola) está conseguindo chamar a atenção de Cristiano (Paulo Vilhena). Interessada nele à primeira vista, ela fica de tocaia no quarto, com a desculpa de que está fazendo faxina. Quando os dois ficam à sós, ela aproveita se aproximar do jovem.

“Hoje é meu dia de fazer a faxina. Desculpa o atraso, mas o leilão atrasou a vida de todo mundo aqui do hotel. Se quiser eu saio”, inventa quando ele chega.

Cristiano começa a reparar em Abelha

Ela aproveita para exibir o corpão enquanto arruma a cama e o paleontólogo supera a timidez para observá-la de longe. Vendo que ele está chateado, Abelha puxa assunto e se oferece para consolá-lo.

“A gente tinha certeza que o Ícaro (Mateus Solano) ia comprar a fazenda e eu e a Júlia (Adriana Esteves), íamos continuar escavando! Mas quem arrematou foi a mãe da Celeste (Vanessa Giácomo). Ela não tem nada a ver com dinossauros. Acho que se as coisas caminharem assim, vou ter que ir embora daqui”, admite cabisbaixo.

“Não! Eu não quero que você vá embora”, admite a morena. Assustado, Cristiano pergunta o motivo e ela revela que gosta dele, se aproximando. Quando estão bem próximos, quase dando o primeiro beijo, ele se afasta e dá uma desculpa, saindo correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me