segunda-feira, 23 de maio de 2011

Guilherme não quer ver Dulce em seu casamento com Alice

Falso médico acaba cedendo e permite que mãe fique no fundo da igreja

Guilherme pede para mãe ficar no fundo da igreja

Guilherme (Klebber Toledo) volta para casa após ver Márcia (Aline Peixoto) ir embora para o Rio de Janeiro. Dulce (Cassia Kis Magro) percebe que o filho está triste e não entende como ele pode estar assim se vai se casar com Alice (Marina Ruy Barbosa).

O falso médico explica que a antiga namorada é página virada em sua vida e revela que a data do casamento com a filha do prefeito e da primeira-dama está marcada. Dulce fica surpresa e não esconde que deseja estar presente. "E você vai me convidar para o seu casamento, Guilherme?", pergunta.

Guilherme diz que não pode levá-la, uma vez que corre o risco de descobrirem que ela é sua verdadeira mãe. Dulce diz que não se importa se só puder ficar em um canto. "Eu sempre sonhei com seu casamento", afirma.

O falso médico reforça que não pode convidá-la para a festa, mas não vê problema em ficar no fundo da igreja. Ele pede para a mãe não ficar magoada. "Nem magoada eu consigo ficar mais. Eu estou além da tristeza, Guilherme. Eu olho para você e não acredito que você está fazendo isso comigo", diz Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me