segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bando de Jesuíno rouba comida da fazenda e distribui aos colonos

Timóteo flagra a primeira ação do grupo e vai atrás dos sertanejos

Bando de Jesuíno entra em ação

Chegou a hora do bando de justiceiros entrar em ação! Com os rostos cobertos com lenços, Jesuíno (Cauã Reymond), Galego (Renan Ribeiro), Quiquiqui (Marcello Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) roubam todos os alimentos da despensa de Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) e os distribuem para os colonos.

Já no final da distribuição, o grupo é surpreendido pelo novo coronel. “Que é que está acontecendo aqui? (...) Vá chamar os jagunços, Tibungo! Corre!”, ordena Timóteo. Em seguida, Jesuíno anuncia aos amigos: “Se preparem. A guerra começou!”

O líder do bando manda os colonos pegarem o máximo de comida que conseguirem e fugirem o quanto antes. Os empregados avançam nos sacos de alimentos, armando uma grande confusão.

Timóteo, Tibungo e Batoré ficam sem entender o que está acontecendo

Timóteo entra em seu carro para ir atrás dos bandidos. Ele chama Batoré (Osmar Prado), que estava na fazenda para saber de Antônia (Luiza Valdetaro), mas o delegado hesita: “Timóteo, esses homens devem estar armados. Devem ser cangaceiros perigosos! Vou à delegacia buscar reforços (...) Vá indo na frente! Vou pegar a viatura!”.

Antes de sair com o carro, o novo coronel manda Tibungo (Land Vieira) interrogar os colonos para saber quem foram os autores do roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me