segunda-feira, 23 de maio de 2011

Timóteo flagra Inácio no quarto de Antônia

Novo coronel resolve adiantar casamento de sua irmã com delegado Batoré

Timóteo fica revoltado ao encontrar Inácio no quarto de sua irmã

Sem descobrir quem são os mascarados que invadiram sua fazenda, Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) volta para casa furioso. Quando vai até o quarto de Antônia (Luiza Valdetaro), ele flagra a irmã sendo atendida por Dr. Sérgio, ao lado de Inácio (Mauricio Destri). “O que é isso? Deixe minha irmã! Quem deu autorização para vocês entrarem aqui, se a porta estava trancada?”, pergunta o novo coronel.

Inácio diz que arrombou a porta, deixando o irmão de Antônia ainda mais irado. Em seguida, o médico afirma que a moça pode estar com um princípio de pneumonia, mas Timóteo ignora as explicações do doutor. “Quem foi que pediu sua opinião? Quando eu quiser saber de alguma coisa, eu mesmo pergunto! Agora, saiam todos daqui! !”, ele ordena. Inácio retruca: “O médico só vai sair daqui depois que terminar de examinar Antônia e prescrever os remédios”.

Timóteo segura o rapaz pelo colarinho, mas o larga violentamente após um pedido de Antônia. “Quero os dois fora daqui, agora! (...) A consulta está encerrada doutor, já disse!”, exclama o coronel.

No quarto apenas com Benvinda (Claudia Ohana) e Antônia, Timóteo avisa que vai marcar já no dia seguinte a data do casamento da moça com Batoré (Osmar Prado). Chorando, Antônia afirma: “Eu não vou me casar com Batoré! Não vou!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me