quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depois de ser desmascarado, Guilherme é preso por estelionato

Minerva denuncia e exige que o ex-noivo da filha seja detido

Guilherme é preso, acusado de estelionato

Depois de Guilherme (Klebber Toledo) ser desmascarado durante seu casamento, Minerva (Elizabeth Savalla) não se conforma com as mentiras inventadas por ele para seduzir Alice (Marina Ruy Barbosa) e decide se vingar, denunciando o ex-noivo da filha por fingir ser médico.

A primeira-dama vai a delegacia e exige que Herculano (Marcio Tadeu de Lima), responsável pela segurança da cidade na ausência do delegado Pimentel (Tarcísio Filho), coloque o rapaz atrás das grades. O escrivão explica que precisa ter um mandado, mas decide dar ouvido a Minerva e prende Guilherme.

Guilherme fica arrasado na cadeia

preso, cabra!”, avisa Herculano. Assustado, o picareta avisa que não precisa de algemas, mas Xavier (Anderson de Rizzi) faz questão: “Despois de cê menti pra cidade toda, cê acha que nóis confiemo nocê?”, indaga.

Detido, Guilherme é levado na viatura da polícia e é visto de longe por Júlia (Adriana Esteves). Ao chegar a cela, a ficha começa a cair e ele fica arrasado, atrás das grades.

E agora, como será a reação de Dulce quando souber da prisão do filho? Será que Guilherme vai se arrepender das suas armações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me