segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escondido no quarto, Leandro ouve Naomi comemorar sucesso de plano

Jardineiro descobriu passagem de avião em nome de outra pessoa

Leandro observa Naomi e Ícaro escondido no armário

Leandro (Caio Blat) não desiste e segue tentando descobrir a verdade sobre Naomi (Flávia Alessandra). O jardineiro vai até a casa de Ícaro (Mateus Solano) e pede para Palmira (Neusa Maria Faro) deixá-lo entrar. A empregada acaba cedendo e o rapaz sobe para o quarto dela.

Dentro do recinto, Leandro percebe a diferença entre as roupas que a androide usava e as que a verdadeira Naomi trouxe com ela. "São tão diferentes! É como se fossem roupas de duas mulheres! Não da mesma!", suspeita.

Leandro vasculha o quarto de Naomi

O jardineiro abre uma bolsa e encontra o canhoto de uma passagem de avião com o nome de outra pessoa. No entanto, a busca é interrompida por um barulho, que faz Leandro acreditar que Naomi está indo para o quarto.

Rapidamente, ele se esconde dentro do armário e fica surpreso com o que ouve. "Está tudo danto certo! Melhor do que eu planejei!", comemora Naomi.

Leandro estranha a afirmação e ainda se depara com a entrada de Ícaro no quarto. O jardineiro fica mais confuso ao ver o cientista beijando Naomi. Palmira interrompe os dois ao bater na porta os chamando para jantar. Eles descem para o térreo e deixam o caminho livre para Leandro fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me