segunda-feira, 23 de maio de 2011

Naomi se alia a Salomé e sugere armadilha contra Júlia

Com interesses em comum, as duas planejam afastar a paleontóloga de Abner

Naomi se alia a Salomé

Depois de ficar com as insinuações de Salomé (Jandira Martini) martelando em sua cabeça, Naomi (Flávia Alessandra) vai atrás da avarenta tirar satisfação, ao descobrir que ela se interessou pela fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Mas o que tinha tudo para se transformar em uma grande discussão entre as duas, vira uma troca de confidências e a mulher de Ícaro (Mateus Solano) sugere uma armadilha contra Júlia (Adriana Esteves).

“Pensei que podíamos ser amigas, já que está tão interessada na casa do Ícaro”, chantageia Naomi. Feliz ao perceber que a loira está disposta a ajudá-la, a pão-dura propõe uma aliança: “Quem sabe você possa me ajudar a convencer o Ícaro a entrar num acordo. E eu poderia tornar esse acordo muito vantajoso para você”, sugere.

Ao descobrir que Naomi pode ser uma aliada, Salomé pede um conselho: “A minha filha Celeste (Vanessa Giácomo) tem essa obsessão pelo Abner. E por conta disso, já me fez gastar dinheiro, ameaçou me processar. Seria melhor se ela casasse de uma vez com ele. Seria uma boa forma de você botar a Júlia para fora desta cidade. Aposto que é o que mais deseja. Ver a Julia longe daqui!”, instiga.

Naomi se faz de difícil e destaca que é amada pelo marido, mas aceita ajudar Salomé: “Uma fofoca simples não vai funcionar. Eles se amam, em pouco tempo se acertam novamente. Precisa ser alguma coisa grave, difícil de explicar e mais ainda de perdoar. Dona Salomé, aconteceu alguma coisa séria na vida do Abner recentemente?”, questiona.

Salomé gosta da ideia de Naomi

A avarenta lembra do incêndio e da revelação de Celeste, ao descobrir que Josué (Joaquim Lopes) foi o culpado. “A senhora precisa convencer esse rapaz a dizer que queimou a safra do café a mando da Júlia”, sugere. Em troca, ela diz que vai pedir ajuda para fazer o Ícaro se mudar de Preciosa.

“Estou achando que vamos ser ótimas amigas!”, comemora Salomé. E agora, será que o plano das duas contra o relacionamento de Júlia e Abner vai dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me