sexta-feira, 27 de maio de 2011

Júlia confronta Guilherme e ele admite que pretende colocar Dulce em asilo

Ela tira satisfação ao descobrir que ele não quer deixar a mãe ir ao casamento

Júlia tira satisfação com Guilherme e defende Dulce

Indignada com as atitudes de Guilherme (Klebber Toledo) com a mãe, Júlia (Adriana Esteves) tira satisfação com o falso médico por não ter convidado Dulce (Cassia Kis Magro) para a festa do casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa). Sem graça, ele tenta se explicar, garante que quer o melhor para a faxineira e revela que pretende colocá-la em uma clínica para ser bem cuidada.

“Eu não posso deixar a minha mãe ir à festa. Ela vai acabar dizendo que é minha mãe. Por mim eu até convidava. Mas a Alice tem preconceito contra pobre”, justifica.

A paleontóloga diz saber bem como Alice trata mal as pessoas mais humildes, mas destaca que ele tem que zelar por Dulce: “Eu vou ter dinheiro, posso botar minha mãe numa clínica onde ela vai ser bem tratada. Vai ser melhor para ela. Júlia, você tem que entender, eu amo minha mãe”, garante o falso médico.

Júlia até acredita que o picareta não quer maltratar a mãe, mas destaca que ele não sabe o que Dulce realmente espera: “Se você acha isso, Guilherme, não tem idéia do que é o amor de mãe!”, conclui, antes de ir embora.

E agora, será que Júlia vai contar para Dulce o que Guilherme pretende fazer depois do casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me