sexta-feira, 27 de maio de 2011

Júlia encontra Abner após casamento frustrado e eles não se entendem

Magoada, a paleontóloga diz não acreditar mais no amor do ex-noivo

Júlia reencontra Abner depois de ser acusada pelo incêndio

Júlia (Adriana Esteves) tenta tocar a vida depois de ter sido abandonada por Abner (Marcos Pasquim) no dia do casamento. Mas tudo o que ela não queria acaba acontecendo e os dois se reencontram casualmente na cidade.

“Não esperava te encontrá na rua. Eu fui agora memo na delegacia e denunciei o Josué. Aposto que ele vai confessá que foi a mandante do incêndio”, provoca o fazendeiro.

Irritada, Júlia diz que não entende como ele acreditou nessa mentira e pergunta o motivo para Josué (Joaquim Lopes) ter inventado a acusação. “Eu não entendo como você pode me culpar! Depois de todas as coisas lindas que dissemos um para o outro, depois de tudo que aconteceu entre nós. Foi tudo tão bonito”, desabafa.

Mas o fazendeiro volta a acusá-la de ter armado pelas suas costas. “Abner, você disse que me amava. Mas já observou que sempre que falam alguma coisa contra mim, você acredita?”, questiona a paleontóloga.

Decepcionada, garante que se alguém inventasse uma mentira sobre o ex-noivo nunca acreditaria: “Quer saber? Agora, mesmo que você me procure se arrastando aos meus pés, eu é que não acredito mais no seu amor!”, avisa, antes de ir embora.

E agora, será que os dois ainda vão se entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me