segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minerva e Isaías ganham sinal verde de Salomé para escavarem na fazenda

No entanto, nova dona do terreno exige uma compensação em dinheiro

Salomé cobra para permitir escavação na fazenda

Salomé (Jandira Martini) tenta tirar proveito do fato de ser a nova dona da fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Após arrematar o terreno no leilão, ela recebe a visita do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla). Os dois estão furiosos, pois acreditavam que ficariam com o local e dariam sequência ao projeto de Dino City.

"Precisamos desenterrar o esqueleto, digo o resto do esqueleto do bichão - o titanossauro - que está naquela fazenda. Só precisamos dar uma pazadas", alerta Minerva, que se surpreende com a resposta de Salomé. "Ótimo. Escave o quanto quiser. Pode transformar aquela fazenda em um queijo suíço. Desde que paguem para escavar", diz a nova dona do terreno.

Isaías não gosta da proposta

Isaías não gosta da ideia e Minerva ameaça desapropriar a fazenda. Mas Salomé tem uma carta na manga. "Faça isso. Eu contesto a indenização e aproveito para desenterrar todas as maracutaias que você e o seu marido aprontaram na prefeitura", ameaça. Sem saída, a primeira-dama e o prefeito aceitam a proposta de Salomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me