segunda-feira, 23 de maio de 2011

Norma arma contra inquilino de Fabíola e consegue vaga na casa da cozinheira

Ela paga garota de programa para seduzir o rapaz. Norma quer morar com Fabíola para se aproximar de Milton e chegar até Léo e Marina

Fabíola expulsa Diogão de seu apartamento e Norma fica com a vaga dele

Norma (Gloria Pires) quer se mudar para o Horto e se aproximar de Milton (José de Abreu). Como não há vagas na casa de Fabíola (Roberta Rodrigues), ela planeja uma maneira de tirar de lá o atual inquilino. Ela paga para que uma garota de programa o seduza e arma para que a dona da casa flagre tudo.

PALPITÔMETRO: Divirta-se tentando adivinhar os rumos de Insensato Coração

A técnica de enfermagem volta ao bairro e pede a Fabíola para pegar um caderninho que ela diz ter esquecido no apartamento da outra vez que esteve lá. É só mais uma das etapas do plano de Norma para tirar Diogão (Cleiton Morais), o inquilino, da vaga.

Que flagra! Fabíola pega Diogão no maior amasso com uma mulher no sofá da sala

Fabíola acompanha Norma até seu apartamento e, quando abre a porta, se depara com Diogão no maior amasso com uma mulher no sofá da sala. Imediatamente ela pergunta o que está acontecendo. Envergonhado, Diogão dá uma desculpa esfarrapada: “Estava fazendo respiração boca a boca”. “Agora mudou de nome? No meu tempo chamavam de safadeza!”, diz a dona da casa, furiosa.

Sem pensar duas vezes, Fabíola expulsa Diogão de sua casa. Norma lembra Fabíola de ligar caso surja alguma vaga. “Ô, que cabeça a minha! Nem preciso te ligar, falo agora mesmo: se você ainda estiver procurando vaga”, diz ela a Norma, sua nova inquilina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me