sexta-feira, 29 de julho de 2011

'Insensato': André fará cirurgia para retirar testículo afetado por câncer

O ator Lázaro Ramos gravou cenas correndo pelas calçadas da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Foto: Andre Freitas/AgNews

Por essa André (Lázaro Ramos) não esperava. Depois de ficar em estado de choque ao descobrir que tem câncer em um dos testículos, o designer ainda terá que fazer uma cirurgia para retirar o testículo afetado e substituí-lo por uma prótese.

Tudo começa depois dele transar com a médica Eloísa (Vanessa Jardim), em Insensato Coração, dia 11. Antes de ir embora, Eloísa diz que adorou a noite, anota um nome e telefone e dá para André: "não me leva a mal, mas não vou te ligar...". Ela explica que aquele telefone é do consultório de um colega: "notei que você está com um nódulo. Seria bom ver isso o quanto antes".

Ao descobrir que está com câncer, André decide enfrentar a doença sozinho e contará apenas a Beto (Petrônio Gontijo), proibindo-o de falar até para Carol (Camila Pitanga).

Daniel Herchenhorn, chefe do Serviço de Oncologia do Instituto Nacional do Câncer explica: "a maioria dos pacientes coloca prótese. É uma bolinha plástica para fazer o peso e ficar esteticamente direito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me