quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Morde & Assopra': Alice surpreende e defende mãe biológica

 . Foto: Divulgação

Em cena de Morde & Assopra que vai ao ar na próxima terça-feira, Alice (Marina Ruy Barbosa) mostra que está mesmo mudada. Minerva (Elizabeth Savalla) vai até a casa de Lilian (Narjara Turetta) e pede para a filha voltar para casa. "Você não pode ficar nessa mercearia xexelenta. Olha só para você, com o cabelo todo engordurado e com a roupa molhada", diz a primeira-dama.

"Nem precisa fazer a mala, eu compro roupas novas. Você, que sempre cuidou tanto da sua aparência, do seu cabelo, da sua pele, vai ficar cheia de espinhas por causa dessas coxinhas gordurosas!", continua para tentar convencer a ruiva. Ao ver que não estava conseguindo, apela e chama Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian de desclassificados, por terem vendido a filha.

"E agora que a Alice está bem crescida, bem tratada, você quer a sua filha de volta. Para quê? Para ela virar uma vira-lata igualzinha a você?", grita. Alice não gosta do que ouve e fica indignada: "Não chama a minha mãe de vira-lata!".

"Eu sei que vocês estavam desesperados quando me entregaram. Eu posso entender tudo que aconteceu e quero ficar aqui com vocês, posso?". Lilian se emociona e a filha finaliza: "Não chora! Você está me ensinando que a vida não é só dinheiro e eu sou muito grata por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me