quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Áureo pede para dividir quarto com Josué

Caipira é pego de surpresa e fica sem saída diante do apelo

Áureo quer ficar cada vez mais próximo de Josué (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Áureo (André Gonçalves) vive o drama estar prestes a ser despejado graças ao divórcio nada amigável de seus pais, mas não deixa a peteca cair. O filho de Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura) encontra uma forma de tirar proveito da situação e, querendo ficar mais próximo de Josué (Joaquim Lopes), revela os problemas ao amigo e acaba pedindo abrigo na casa do caipira.

"Quem sabe você não possa me acomodar no seu quartinho se eu for mesmo despejado?", pergunta Áureo. A ideia pega Josué de surpresa. "Lá é muito pequeno! Eu durmo num corchão no chão,tudo uma bagunça! E lá num é lugar pr'um rapaiz chique que nemé", explica.

Áureo não esconde a empolgação com a possibilidade de morar com Josué (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Áureo logo ressalta que não faz questão de luxo e diz até que vai comprar um colchonete. "Ah, eu sou chique, mas eu sou simples quando necessário! Muito simples, Josué! Eu vou até comprar um colchonete, por via das dúvidas, e jogo do lado teu colchão", avisa.

Será que Josué e Áureo vão se dar bem morando sob o mesmo teto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me