quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cristiano Ronaldo é o novo garoto propaganda de PES 2012

Foi confirmada pela Konami, durante sua conferência de apenas 30 minutos na GamesCom 2011, a informação de que Cristiano Ronaldo, atualmente o jogador mais bem pago do mundo, é o novo garoto propaganda de Pro Evolution Soccer 2012.

Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Reprodução)

O meio de campo irá estampar a caixa do jogo e todo o material promocional do título, que chega oficialmente ao Brasil na primeira semana de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões para Wii, PlayStation 2 e PSP chegam pouco depois, em meados de novembro.

“Cristiano Ronaldo representa tudo aquilo que tentamos alcançar com PES 2012”, disse Jon Murphy, líder do time de desenvolvimento do PES na Europa. “Ele é rápido, habilidoso, um excelente criador de oportunidades dentro de campo e um atacante devastador. Seus movimentos e energia abrilhantam qualquer jogo, e nós estamos muito contentes que ele concordou em trabalhar conosco neste novo título, que promete revolucionar a série.

Neymar comemora gol no Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Divulgação)

Segundo C. Ronaldo, ele sempre foi um admirador de PES, mas onde a Konami conseguiu chegar este ano é admirável. “Futebol é baseado em times e trabalho em equipe para criar oportunidade de ataque, e a Konami recriou isso com perfeição, fazendo de PES 2012 um brilhante simulador de uma partida real. Se vocês conhecem futebol de verdade, então vocês vão querer passar um bom tempo jogando este jogo maravilhoso”, afirmou.

A Konami também aproveitou a GamesCom para mostrar uma versão demo do título, diferente da que o TechTudo testou com exclusividade. Nela, os jogadores poderão testar uma grande variedade de clubes e seleções licenciados. A Konami fez questão de mostrar a individualidade que cada equipe oferece no PES 2012, portanto a lista de clubes jogáveis nesta versão demo é a seguinte:

Seleções: Inglaterra, Itália, Espanha, França, Portugal, Alemanha e Holanda.

Clubes: Manchester United, Tottenham Hotspur, AC Milan, Inter Milan, Juventus, Napoli, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Villareal, Lille, FC Sochaux-Montbéliard, FC Girondins de Bordeaux, Stade Rennais FC, Ajax, FC Twente, PSV, AZ, FC Porto, Benfica, Sporting, Bayern Munich, Leverkusen, Santos, Peñarol, Club Atlético Vélez, Club Cerro Porteño

Mas enquanto outubro não chega, confira o trailer do jogo apresentado durante a GamesCom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me