quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'Insensato': quem matou Norma? Confira os suspeitos

Nessa terça-feira (16), Norma, personagem de Gloria Pires em Insensato Coração, foi morta com três tiros no peito por uma assassino misterioso, em sua própria casa. Muitos personagens da trama têm motivos suficientes para querer a milionária fora do seu caminho.

Cortez: Apesar de ter mais motivos para matar Léo, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri) figura entre os principais suspeitos de matar a milionária Norma (Gloria Pires), já que ela protegeu o seu maior inimigo.

Eunice: Eunice (Deborah Evelyn) cometeu um pecado mortal: ameaçou a vítima horas antes do crime. Norma (Gloria Pires) tinha descoberto o caso extraconjugal da perua com Ismael (Juliano Cazarré), seu capanga. A milionária xingou Eunice de vagabunda e acabou sendo ameaçada: "você não sabe do que eu sou capaz".

Fabíola: Apesar de não ter ligação alguma com outros crimes da trama e não ter demonstrado nenhum tipo de comportamento violento, Fabíola (Roberta Rodrigues) é suspeita. Poucas horas antes do crime, a cozinheira descobriu que Milton (José Abreu) sabia que a milionária tinha passagem pela polícia. Intrigada com a morte do namorado, ela resolve ir até a casa de Norma.

Ismael: Ismael (Juliano Cazarré) sempre foi esquentado e fez questão de mostrar seu péssimo caráter desde o início na novela, quando assaltou a casa de Vitória (Nathália Timberg). Capanga de Norma, ele foi demitido pela ex-enfermeira depois de ter seu caso com Eunice (Deborah Evelyn) exposto. A milionaria humilhou o rapaz, que deixou a mansão raivoso. Antes disso, chegou a apontar a arma do crime para a patroa.

Confira os suspeitos do assassinato de Norma

Jandira: Ela não tem muitos motivos para matar Norma. Muito amiga da vítima, a única coisa que a torna suspeita de verdade é fato de ter paradeiro desconhecido na hora do crime. Porém, a ex-presidiária pode ter se cansado dos desmandos da amiga milionária e resolveu acabar com a vida dela.

Léo (Gabriel Braga Nunes): Ele fugiu pela janela da cena do crime pouco antes do assassino matar Norma. Apesar disso, o vilão é um dos que tem mais motivos para querer a ex-presidiária morta. Norma tinha todas as provas dos crimes que o vilão cometeu e, irritada por descobrir que ele não a amava e ainda planejava roubá-la novamente, ela ia entregá-lo a polícia minutos antes de morrer.

Raul: Raul (Antônio Fagundes) tentou alertar Norma sobre o filho Léo (Gabriel Braga Nunes) milhões de vezes. O único motivo aparente para querer a ex-enfermeira morta é o fato de ter acobertado os crimes de seu filho. Porém, no capítulo dessa terça (16), teve uma atitude pra lá de suspeita e apareceu ao lado do corpo de Norma, antes mesmo de Pedro (Eriberto Leão) chegar. Até agora, ninguém explicou o que ele foi fazer lá.

Sueli: Sueli (Louise Cardoso) tinha um problema sério com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o considerava responsável pela morte de sua amiga Carmen (Nívea Maria). A dona do quiosque poderia ter se irritado com o fato de Norma (Gloria Pires) não querer entregar o vilão e resolveu fazer justiça com as próprias mãos

Tia Neném: Aparentemente, Tia Neném (Ana Lúcia Torre) não tem nada contra Norma (Gloria Pires), mas é totalmente desequilibrada e adora dinheiro. No capítulo de terça (16), foi vista chegando em casa bem nervosa, logo depois do assassinato.

Wagner: Wagner era o advogado da vítima. Chegou na cena do crime rapidamente e ficou muito desconfiado com a presença de Pedro (Eriberto Leão) e Raul (Antônio Fagundes). Antes de morrer, Norma (Glória Pires) entregou todas provas contra Léo (Gabriel Braga Nunes) a ele. Uma das hipóteses é que ele seja cúmplice do vilão e esteja bem interessado no testamento da milionária.

Wanda: Toda mãe protege sua cria. No caso de Wanda (Natália do Vale), isso chega ser excessivo. Mesmo sabendo de todos os crimes do filho, ainda o protege e não gosta das pessoas que podem ameaçá-lo. Como Norma (Gloria Pires) estava querendo mandar o vilão para cadeia, Wanda resolveu tirá-la do caminho.

Marina: Ela é a mocinha da novela, mas quem disse que Marina (Paola Oliveira) não é considerada suspeita do crime? Antes do assassinato, a designer alertou Norma para os perigos de estar se relacionando com Léo (Gabriel Braga Nunes), demonstrando preocupação e senso de amizade. Porém, vale lembrar que a ex-presidiária enganou e matou Teodoro (Tarcísio Meira), que era praticamente um avô para a protaganista da trama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me