quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ex-BBB Mau Mau lamenta fim de namoro de Maria e revela: ‘Não vou procurá-la’

Os dois tiveram um relacionamento dentro da casa e a ex-sister foi apaixonada por Maurício.

Isac Luz/EGO

Com o fim de namoro de Maria e Wesley, será que Mau Mau vai procurar Maria para viverem a linda história de amor que a ex-sister sempre quis? “Não vou procurá-la, não quero mais nada com ela”, diz Mau Mau.

O ex-brother disse que lamenta muito o término do relacionamento. “Parecia que eles se gostavam tanto. Parecia ser uma coisa de verdade, e acabando assim como acabou, apenas alguns meses depois do fim do programa, só entrou para a galeria de tantos outros namoros que começaram dentro da casa e acabaram em seguida. É uma pena, pois as pessoas têm que amar de verdade”, disse.

De acordo com Mau Mau ele está passando por um momento muito bom da vida e quer continuar assim. “Estou bem como estou, curtindo a vida e deixando as coisas acontecerem naturalmente”, contou. Mas Maurício quer uma namorada. “Eu quero namorar. Estou à procura de uma namorada que tenha valores e princípios e tenho certeza que logo logo vou encontrar”.

O ex-brother deseja a felicidade de Maria. “Torço para as pessoas serem felizes, independente de quem sejam. Mas, para alcançar a felicidade, é preciso seguir o caminho do bem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me