quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Raquel revela como entrou para a prostituição

A DJ revela detalhes de seu primeiro programa

Raquel fala sobre a vida como garota de programa / Reprodução/RedeRecord

Na noite desta terça-feira, dia 16, pouco antes da Prova do Fazendeiro, Raquel Pacheco contou aos companheiros como entrou para o mundo da prostituição.

"O meu primeiro programa foi difícil. Era a primeira vez que eu transava com alguém estranho. Sempre só fiz sexo com meu namorado", revelou a moça que ficou conhecida como Bruna Surfistinha.

Logo em seguida, João Kleber quis saber mais detalhes e comentou: "Às vezes tinha que pegar umas pessoas que não têm sentido, né?".

"A maioria. Se fosse para ficar escolhendo, eu passava fome", respondeu prontamente a DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me