sábado, 20 de agosto de 2011

Final: Eduardo e Hugo oficializam união com a presença de Kléber

Jornalista supera o preconceito e se entende com o filho

A união de Eduardo e Hugo (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) enfrentaram todos os tipos de preconceito, passaram por cima de tudo, mas conseguiram oficializar a união. Sueli (Louise Cardoso) foi a mais empolgada com o romance do filho e se surpreendeu com a atitude de Kléber (Cassio Gabus Mendes), que aceitou o filho e deixou de lado toda sua homofobia.

Eduardo se revelou para Sueli e fez a mãe aceitá-lo. Com Kléber, Sueli teve um pouco de trabalho, mas conseguiu convencer o jornalista. Aliás, foi justamente por causa do universo gay que Kléber e Sueli se reaproximaram e hoje estão juntos. Kléber criou o blog Impunidade Zero e fez com que a policia chegasse até Vinícius (Thiago Martins).

A vida de Sueli foi transformada desde que ela assumiu a gerência de um quiosque que despretensiosamente acabou se tornando um point gay. Ela viu seu amigo e funcionário Xicão (Wendell Bendelack) levar uma surra de pitboys e sofreu com a morte de Gilvan (Miguel Roncato), vítima da mesma gangue, liderada por Vinícius. O final ficou marcado pela superação do preconceito e pela punição contra um crime bárbaro.

Eduardo e Kléber: pai e filho se acertam (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me