sábado, 20 de agosto de 2011

Final: Léo é morto na cadeia a mando de Horácio Cortez

Banqueiro revida a traição de seu ex-braço-direito mandando executá-lo

O fim de Léo: morto a mando de Cortez (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Insensato Coração foi o palco das armações de um vilão que entrou para a história da televisão brasileira! Léo (Gabriel Braga Nunes) dava um show de pilantragem quando o assunto era dinheiro. Matou, roubou, mentiu e, como diria Natalie (Deborah Secco), ele “sambou na cara do high”. Léo só não conseguiu um final feliz. Ele foi morto covardemente por seus colegas de prisão, a mando de Cortez (Herson Capri), que queria revidar a traição do vigarista.

Diferentemente do que muitos imaginavam, Léo não foi o assassino de Norma (Gloria Pires). O vilão, no entanto, esteve por trás das mortes de Luciana (Fernanda Machado), Carmem (Nívea Maria) e Irene (Fernanda Paes Leme), sem contar as diversas falcatruas que carimbaram sua trajetória.

Teste: Quem é você em Insensato Coração?

Norma foi mais esperta e, após ter sido presa por um crime cometido pelo bandido, conseguiu se vingar dele. Depois, chegou a se apaixonar novamente, mas comprovou mais uma vez que ele não prestava, e mesmo morta, o dossiê que reuniu fez com que Léo fosse parar atrás das grades.

Cortez comemora sua vingança (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me