quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Raquel revela a Cat a verdade sobre Lúcio e de seu motivo para sumir

Modelo diz que ameaçou contar ter descoberto que o estudante traficava drogas, por isso o bad boy pediu que Rique a fizesse desaparecer

Raquel revela verdade (Foto: Malhação / TV Globo)

Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti) aproveitaram uma brecha e fugiram do cativeiro, mas Rique (Lucci Ferreira) conseguiu capturá-las de novo. Cat, inclusive, com a cumplicidade de Lúcio (Gabriel Chadan). Rique, então, as leva de volta ao quarto onde estavam presas e tranca as duas mais uma vez.

“Que acordo o Lúcio pode ter com esse maluco?”, se pergunta Catarina, bolada. E Raquel resolve começar a contar o que sabe: “Foi seu ex-namorado quem chamou o Rique de volta do inferno para me pegar”. Cat não entende o que a irmã está falando e pergunta se tem a ver com o tapa que ela deu na cara de Lúcio na frente do colégio.

Raquel Cat cativeiro (Foto: Malhação / TV Globo)

“Eu descobri o que o Lúcio faz. Além de estudar... o Lúcio é traficante, Catarina!”, revela Raquel. Ela conta que descobriu que o bad boy era traficante quando estava comprando remédios para emagrecer. E que era o garoto quem vendia drogas para Arthur (Pedro Van Held). “Eu ameacei o Lúcio... esse foi meu grande erro. Ele não pensou duas vezes antes de me entregar pro Rique”, lamenta a modelo, enquanto Catarina fica chocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me